quinta-feira, 8 de maio de 2008

Um dia, é dia de sorrir

Sinto-me grande! Fui a escolhida de entre duzentas e tal pessoas no "portas abertas"... Embora seja pessimamente remunerado e a revista não seja muito interessante, o desafio vale a pena. Estou motivada e espero transformar a coisa. À partida, a revista será aborrecida, mas tenho a certeza que vou conseguir torná-la minimamente interessante. As ideias não param de saltitar como pipocas- umas boas, outras já meias queimadas. Até agora, sou a única pessoa na redacção na revista, embora se espere pelo menos mais uma pessoa a acompanhar-me.
Nos entretantos, tenho tempo para freelancing ou part-times, pelo que conseguirei eventualmente o ordenado mínimo. E ter sido escolhida de entre tanta gente, admito, enche-me verdadeiramente o ego!

2 comentários:

mchiavegatto disse...

PArabens parabens!!!! Que fixe! Fico muito contente por saber!! =) Espero que venhas muitas vezes fazer me visitas e que a revista fique mt mt mt fixe! E depois contratam-te e dpois tornas-te directora da factory! Agora vai ser sempre a subir! Yupi! =)

Fátima disse...

Tás na MC! que fixe, foi o meu berço :P Parabéns Helga! é mesmo fixe isso. quero ler essa revista :P
beijinhos
(fati :P)